100% Online e Gratuita
26 a 28 de Outubro
Captura_de_Tela_2020-07-24_às_21.15.24

SOBRE O PROFESSOR

Breno%20Portaria_edited.jpg

Dr. Breno Figueiredo Gomes é Clínico Geral em Belo Horizonte (graduado em 2000 pela UFMG), Preceptor do Programa de Residência em Clínica Médica, Coordenador da Equipe de Clínica Médica 5 da Rede Mater Dei de Saúde, Professor do curso de Medicina do UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte).

 

É Diretor da Sociedade Brasileira de Clínica Médica (Regional Minas Gerais) e Presidente da Academia Brasileira de Medicina Hospitalar. Ex-Diretor da Associação Médica de Minas Gerais.

 

Possui MBA Executivo em Saúde pela Fundação Getúlio Vargas e já atuou como Diretor Técnico e como Coordenador do Pronto Atendimento do Hospital Felício Rocho. 

PROGRAMAÇAO DA JORNADA

O CURRÍCULO MÉDICO DO FUTURO

Chegamos a meio milhão de Médicos ativos no Brasil! Assustador, principalmente para os que estão no início da trajetória. O que fazer para se diferenciar, de maneira prática, no meio da multidão? Esta aula aborda de forma direta os principais pontos de um bom currículo e de um bom médico, coisas completamente diferentes, mas complementares. 

O MÉDICO, O DINHEIRO E O TEMPO

Sucesso absoluto na primeira Jornada, esta não poderia ficar de fora! Saber ganhar dinheiro e “se relacionar” com ele é pré-requisito para não ser um médico inserido na “linha de produção”, como, infelizmente, tem sido a realidade de grande parte dos nossos colegas. Esta “linha de produção” mata o brilhantismo de muitos médicos! Falaremos também sobre o tempo, sobre como se planejar para sempre dispor de tempo com a família e com os amigos, afinal, dinheiro nenhum compra anos perdidos de volta, não é mesmo? Conversaremos também sobre a importância de você não se transformar em um doente cuidando de outro… espero que você já tenha percebido que não conseguimos comprar saúde em caixas de remédio, certo?​

 

OS SEGREDOS DO MERCADO DE TRABALHO

Essa é uma oportunidade para você abrir seu campo de visão e pensar em possibilidades diferentes de “como exercer a Medicina”. Isso mesmo, sair da zona de conforto e fazer diferente da “massa”. Vemos todos os dias colegas extremamente inteligentes e dedicados, contudo, mal remunerados e presos em uma “roda viva” de preocupação, reclamação e cansaço. Existe a possibilidade de você planejar sua carreira (ou “replanejar”, dependendo do estágio em que você está) e de desenvolver um pensamento profissional estratégico. É possível exercer uma Medicina ética, de qualidade, bem remunerada e, ainda assim, leve!

 

PORQUE PARTICIPAR DA JORNADA?

 

Colega médico ou futuro colega,

 

Eu sei que você tem o tempo contado, então vamos direto ao assunto.

Estou aqui para fazer um convite imperdível para um evento 100% online e 100% GRATUITO, que te ajudará a conquistar reconhecimento profissional, tranquilidade financeira, vida pessoal saudável e TEMPO, sendo médico e trabalhando o suficiente, por mais contraintuitivo que isso possa parecer! A primeira jornada foi um sucesso com mais de 1400 inscritos e desta vez, você não pode ficar de fora! 

 

Eu não sei se isso é uma prioridade para você ou não, mas eu acho que deveria ser.

Essa é uma oportunidade para você abrir seu campo de visão e pensar em possibilidades diferentes de exercer a Medicina. 

O fato é que essa Medicina diferente existe, mas uma enorme quebra de paradigmas é necessária para que você possa realmente enxergar.

 

E digo mais...

Muitas das habilidades que sempre soubemos ser importantes no mercado de trabalho médico, agora são essenciais. Não quero simplesmente “ensaiar umas jogadas” com você. Na vida real, não conseguimos aplicar jogadas ensaiadas o tempo todo. A sua transformação interna precisa acontecer.

Não é fácil abandonar padrões, eu sei. Queremos nos sentir conectados e por isso tendemos a fazer o mesmo que a maioria.

Porém, em muitos momentos, o problema se torna a solução. Pensa comigo… Se você entrar na “roda viva” como todo mundo, será um escravo do mercado como todo mundo. Se você está com algum descontentamento com a Medicina ou se simplesmente deseja melhorar sua qualidade de vida como médico, esse exato momento é a hora ideal para você aprender a sair da linha de produção. Eu acredito fortemente que agora, mais do que nunca, você possa se reinventar profissionalmente e criar um cenário positivo, mesmo que no meio de uma crise econômica a nível mundial.

E isso tem tudo a ver com o convite que eu te falei lá em cima.

O fato é o seguinte.

Eu quero te convidar para participar da II Jornada Médicos do Século XXI, para te ensinar sobre gerenciamento de carreira. Falaremos sobre currículo, dinheiro, tempo, mercado de trabalho, medos e ansiedades que acompanham o médico.

O que você vai ganhar participando? No mínimo, mais conhecimento da realidade do médico no Brasil. São exatos 3 dias de evento e 3 aulas exclusivas! Totalmente GRATUITAS e você assiste de onde quiser, basta ter acesso à internet!

BACANA DEMAIS, NÃO É MESMO? ENTÃO, O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?

INSCREVA-SE AGORA E CONVIDE OS AMIGOS!